Fogo começou no quarto andar do prédio, onde fica o restaurante, na madrugada desta terça-feira (21).
No dia 31 de dezembro, a família foi envenenada após comer um baião de dois, no Piauí. Quatro pessoas faleceram. A menina de 4 anos é a última que ainda está internada.
Em entrevista à TV MEIO, dona Antônia, mãe da Laurielle, disse que o sentimento é de revolta por conta do pedido de soltura: "Vai sair pra matar de novo?"
O principal suspeito do envenenamento é Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, padrasto da mãe da criança.
Assim como no dia de sua prisão, que ocorreu ontem (08), Francisco negou que tenha cometido crime
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2025. O suspeito odiava as vítimas e, portanto, teria colocado chumbinhos na comida. Quatro pessoas morreram.
Segundo o delegado Williams Pinheiro, Francisco mantinha a chave do baú pendurada no pescoço, e apenas ele tinha acesso ao conteúdo
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) encontrou vestígios de terbufós, substância presente no veneno chumbinho, na casa do suspeito
O envenenamento ocorreu durante um almoço preparado com sobras do jantar de Réveillon, no dia 1º de janeiro. Ao todo, 9 pessoas foram internadas em Parnaíba, no Piauí.
A prisão temporária da mulher foi decretada pela justiça por triplo homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio em três casos.
Livelsberger e Jabbar, autor do atentado em Nova Orleans, serviram na mesma base militar, em períodos diferentes
Segundo a Polícia Civil, sete membros de uma mesma família participavam de um café da tarde em uma residência quando começaram a passar mal.
Segundo a PRF, o bloco se soltou da carroceria da carreta e atingiu o ônibus que seguia na rodovia, em sentido contrário e provocou o acidente neste sábado (21)
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
A perícia criminal realizará simulações no local do acidente para calcular a velocidade do carro no momento do impacto.
Motorista que matou casal em acidente em Teresina foi indiciado por homicídio doloso.
Os cinco são policiais militares do Piauí envolvidos em crimes como furtos, roubos, golpes financeiros, estupro e homicídio. Um dos alvos foi indiciado e continua nas ruas.
A tragédia ocorreu após um carro colidir de frente com um caminhão
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, na Zona Leste de Teresina.
Entre janeiro e setembro de 2024, a letalidade policial no estado aumentou 81%, com 474 mortes registradas, em comparação com 261 no mesmo período de 2023.
O casal retornava para casa e, no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, foi atropelado por um carro conduzido pelo estudante de direito João Henrique Soares Leite Bonfim.
O crime ocorreu em 7 de outubro deste ano, durante uma confusão após um acidente envolvendo o influenciador digital Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como Lokinho
O casal tem três filhos pequenos, duas meninas de 11 e 6 anos e um bebê de 3 meses, que estão sob os cuidados da avó materna, Lucineide Oliveira
Testemunhas relataram que Laércio realizava uma manobra perigosa e ilegal conhecida como "grau"
Crime ocorreu após discussão sobre dívida e vitimou sobrinho do vereador.